Frete Grátis para todo país.
Política de Troca e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca.

 

Nos disponibilizamos as medidas em centímetros de nosso produtos para não haver erro a escolha. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do logista realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

 

O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Lembrando que o primeiro passo para troca é comunicar nossa Central de Atendimento pelo nosso whatsapp (34) 99923-8214 ou e mail: contato@gumas.com.br

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

 

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato.

 

O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.

INFORMAÇÕES

Receba novidades